editar
     Deixe sua mensagem

Livro de Visitas


Autoconhecimento deveria ser Matéria nas escolas do mundo...! Mudaria Tudo.
Bruno Francisco de Melo - Cuiaba - MT - E-mail - 21/04/2014

Parabéns! Muito obrigada! Muita luz e amor!
Giovanna - São Paulo - 21/04/2014

Somos todos partículas de estrelas, que no fim retornaremos às mesmas...
Ivanaldo - Recife-PE - E-mail - 02/04/2014

a roda do desenvolvimento ,nunca para,pode diminuir velocidade as vezes, devido as nossas falhas, nestas paginas voce volta ao rumo,em destino a nossa casa. obrigado
ricardoschattka - petropolis - E-mail - 20/03/2014

Quando eu tinha dez anos de idade me perguntei porque eu sou EU, mas muito tempo se passou e 20 anos andei perdido, apenas sendo o que achava ser, hoje entrei no curso e li todo o curso em pouco tempo, entendi que eu sou o que eu quiser ser, sou meu guia, sou meu orientador, mas está realmente viver em um mundo onde o dinheiro, dominou o amor. Todos estão no mundo por algum propósito o meu é simplesmente AMAR a VIDA.PARABENS
DIONES JAIME PACHECO - DJ - Santa Maria-RS - E-mail - 18/03/2014

Gostei muito!! Parabens por ajudar as pessoas a conhecer a si mesmas e melhorar a qualidade de vida alheia.
Olavo Nazareno - Belém-PA - E-mail - 12/03/2014

Parabéns pelo compartilhamento dessas informações. Ótimo conteúdo, o curso está me ajudando bastante no auto-conhecimento. O mais importante é que o curso se abstém à religiões e foca nos ensinamentos passados pelos avatares. Obrigado.
Bruno Gregório - Dourados / MS - E-mail - 11/03/2014

Site muito bom e recomendo a todos aqules q queira se conhecer interiormente. Os ensinamentos aqui presente funcionam realmente se for com muito esforco, kah tive experiencias extracorpóreas e eh muito interessante, o que o site deveria d acrescentar são as sensassoes de quando estamos se desligando do nosso corpo físico.... agradeco...
Luane Luna - Itapeva sp - E-mail - 11/03/2014

Parabéns pelo curso, para mim veio em boa hora, estou praticando, vou recomendar, obrigada!
Edjane Miranda - Recife - PE - E-mail - 04/03/2014

Excelente material. Me ayudó a dejar de estar y sentirme solo. Encontrándose con mi mente mi alma. Y saber x Q estoy en este planeta.
marcelo alfredo sebastian - argentina cordoba - E-mail - 03/03/2014

Apenas expressar a vcs idealizadores deste magnifico curso, que sem interesse de retorno financeiro se dispõe a levar os augustos mistérios ao conhecimento de toda a humanidade. Como diz nas Sagradas Escrituras: Aquele que tem sede, venha a mim que há um manancial de águas limpidas. Pax et Lux.'.
Evaldo Rosa - Rio de Janeiro - E-mail - 03/03/2014

Excelente curso. Parabéns!
Thatiane - Minas Gerais - 02/03/2014

Olá meus irmãos ja fazem dez anos que tive a grata satisfação de realizar o curso, tudo mudou em minha vida (pra melhor), oxalá que nunca mais volte o que era...vocês estão em meu coração, obrigado a todos!!!
willians - São Paulo, Brasil - E-mail - 01/03/2014

Parabéns pelo belo trabalho realizado em divulgar esse divino conhecimento às pessoas. Paz.
Fernando - Rondonópolis - E-mail - 25/02/2014

Muito obrigado pelos ensinamentos, a muito procuro por algo direto simples e prático para autodesenvolvimento e vocês me conceberam isso, mais uma vez obrigado. Muita paz e amor a todos nós. Abraços.
Fabio Richelle - Maceió-AL - E-mail - 25/02/2014

Magnífico cada traço dessa passagem no que diz respeito à transpessoalidade do "ser". Iniciei o curso em 2006, mas não conclui. Uso técnicas naturais que transcende à outra margem da vida. Mas, indico para qualquer pessoa que queira conhecer a superação do eu. Maravilhoso esse mundo. Abraço à todos.
Iracema - Crato - CE - E-mail - 24/02/2014

Parabéns pelo site, ele contém um ensimanto muito profundo e ao mesmo tempo acessível.
Thadeu Teruaki - Juiz de Fora - E-mail - 24/02/2014

Ter acesso a um saber destas proporções nos tempos atuais é ter; a chave para alçar voos mais altos e firmes, rumo a evolução permanente que nós sopra aos sentidos de maneira mais segura e elevado conhecimento. sem o contexto doentio da religiosidade dominadora, ou castradora. Parabêns a toda equipe.
Ismael Mateus - Barra Mansa R. de janeiro - E-mail - 24/02/2014

Estou no caminho da busca. Veio de encontro. Maravilhoso.
Juvenal Apolinario da Sil - Capital - SP. - E-mail - 23/02/2014

Muito bom.
adriana - Uberlândia - 23/02/2014

Não conhecia este site, cheguei aqui por acaso. Adorei! É realmente muito interessante. Parabéns! Vou tentar pôr em prática tudo que aprendi aqui. Obrigada, bem hajam.
Filomena - Portugal - 20/02/2014